Já que jeans é tão bom, melhor ainda é usá-lo em duas peças, não acham? O truque sugere um novo olhar para os anos 1990, com releituras que tornam a combinação mais atual. E é mais fácil do que vocês podem imaginar!

Talvez a maior dúvida ao combinar jeans seja em relação à cor. Melhor cores iguais ou diferentes? Bom, se você não quiser criar um conjuntinho, a pedida seria optar por jeans de tons diferentes.

Mas, se você optar por cores iguais, escolha peças com pesos contrastantes, como um short mais grosso e uma camisa mais levinha; além disso, você pode brincar com as texturas.

Use sempre um elemento de destaque no meio do jeans. Pode ser um cinto de cor diferente, um colar mais trabalhado, uma bolsa com tachinhas, um chapéu, uma blusa estampada ou algo do tipo, para a composição não ficar tão óbvia. Se bater um friozinho, você ainda pode colocar casacos de cores neutras ou jaquetas de couro para dar um charme a mais.

jeans-com-jeans-009 jeans-com-jeans-002 como-usar-camisa-jeans-como-calça camisajeans001 as-cantoras-rihanna-e-beyonce-ja-aderiram-ao-visual-jeans--jeans-1412801812288_615x470