O tempo começou a esquentar e agora você tem a desculpa perfeita para usar e abusar dos seus shorts – afinal, eles são versáteis, fresquinhos e bem confortáveis! Já que o verão está aí, que tal dar um toque fun à produção e investir em peças coloridas? Elas ficam lindas em looks street, mas também funcionam super para quem curte um estilo mais clássico.

jeans mantêm o lugar especial no nosso <3 e no nosso guarda-roupa. Aposte nas versões néon, megavibrantes, ou nos tons pastel, se quiser algo mais “discretinho”. Combine-as com camisetas e croppeds. Você curte blusas curtinhas, como Alessandra Ambrósio e Chanel Iman, mas não sabe como usá-las? Este truque ajuda: short apertado + blusa larguinha ou short larguinho + blusa apertada – nada justo demais, ok? Senão o conforto vai embora!

Para quem quer fugir do jeans, os modelos de alfaiataria são uma ótima pedida. Eles ficam mais formais, sabe? Debby Ryan e Naya Rivera comprovam! Mas é claro que tudo depende das outras peças. Taylor Swift fez o mix com blusinha e tênis – e deu supercerto!

Customizar o shorts com brilhos e outros tipos de pedras também é uma boa. Lembrando que quanto mais informação no shorts, a blusa deve conter o mínimo de detalhes para o look não ficar carregado.

short-colorido-546905 short-colorido-246902 short-colorido-146901 s4 s3 s2 s1 daniela-tabois-diy-tie-dye-studded-shorts-4_large